Alunos de Engenharia Agronômica FCC visitam algodoeira São Francisco, do Grupo SF Agro

Data: 03 de October de 2023 às 11:37

No dia 30 de Setembro, foi realizado a visita na algodoeira São Francisco, do Grupo SF Agro, contando com a presença da turma do 6º e 8º Período de Agronomia da FCC, junto ao professor Afonso Marinelli Vieira, da disciplina de fitopatologia Geral e Agricultura III.

Uma manhã muito enriquecedora e de grande importância aos alunos que puderam ver a importância que há nos manejos fitopatologicos, entomológicos e culturais refletem diretamente na qualidade final da pluma do algodão, impactando em toda a cadeia principalmente na rentabilidade do produtor.

Agradecimentos ao Elcio, gerente de produção do grupo responsável pela algodoeira, que transferiu com muito domínio, todo o conhecimento e experiência na área aos nossos alunos.