Alunos do 6º e 8º período de Engenharia Agronômica FCC participam de aula prática sobre a cultura da soja com foco em proteção de cultivos

Data: 14 de November de 2023 às 17:10

Com grande satisfação dia 11/11/2023, tivemos nossa aula prática com as turmas do 6° e 8° período do curso de Engenharia Agronômica da FCC, onde foram abordados práticas na cultura da soja com foco em proteção de cultivos.

A disciplina de Fitopatologia Geral possibilita ao aluno ter visão ampla de manejos que podem ser realizados para possibilitar manejo sustentável e conservacionista das diversas culturas, reduzindo a necessidade do uso de defensivos químicos e o uso indiscriminado do mesmo!

Produzir é uma arte que requer resiliência, técnica e principalmente respeito a natureza. Agradecemos aos alunos e produtores por disponibilizar as áreas visitadas!