Curso de Psicologia da FCC participa da Roda de Conversa "Outubro Rosa"

Data: 11 de October de 2023 às 15:11

O Curso de Psicologia da Faculdade Cidade de Coromandel (FCC) participou da Roda de Conversa “Outubro Rosa”, proferida pelas profissionais Juliana Mattos (Enfermeira), Dra. Viveity Hernandez (Clínica Médica com ênfase em Saúde da Mulher) e Dra. Isadora Vilela (Ginecologista e Obstetra). A Atenção Primária à Saúde (APS) é um dos campos de estágios consolidados para as práticas curriculares dos alunos. E todas as atividades desenvolvidas enriquecem a formação dos nossos alunos. Uma de nossas estagiárias do 6º período de Psicologia, Nárriman Honorato, desenvolve acolhimentos focados em pacientes e famílias com demandas oncológicas, uma parceria de sucesso com o Grupo Oásis e a Arca de Noé em nosso município.

Práticas com sentido e significado constroem a memória de um curso que está sempre em movimento! Vamos abraçar a causa da promoção à saúde! Juntos somos mais!