FCC firma projetos com a Escola São Geraldo e comunidade local

Data: 08 de April de 2024 às 16:32

Na data de 08/04/2023, a Faculdade Cidade de Coromandel (FCC), realizou uma visita à Escola São Geraldo, em Lagamar dos Coqueiros. Fomos calorosamente recebidos pelo diretor e sua equipe. Nós, da FCC, juntamente com as coordenadoras Sabrina Reis (Curso de Veterinária) e Dalilia Ramos (Curso de Agronomia), firmamos diversos projetos que serão desenvolvidos em parceria com a escola e a comunidade local.

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pela presteza das coordenadoras mencionadas, bem como pelo acolhimento da escola, representada pelo Diretor Marcos Roberto e demais professores. Estamos ansiosos para colaborar e fortalecer os laços entre nossas instituições em prol do desenvolvimento educacional e comunitário.